sábado, 15 de maio de 2010

Surpresa em Fim de Dia



Fui convidada para ir à Festa da Família do JI e ATL da Misericórdia, onde andam imensos alunos da minha escola.
Eram 8 horas e ainda estava na escola. Não, vou mas é para casa... Estou cheia de escola... Estou farta disto..Bem, mas se calhar é melhor ir ver "os putos"... eles pediram e é só um bocadinho...tenho de ir jantar!
Fui, e depois de começar não consegui sair. A fome esqueceu-se, a alegria de ver jovens dançarinos, desde o ano e meio até aos 10 anos a interpretarem bandas sonoras de musicais famosos encheu as faces de sorrisos e o ar de palmas.
Parabéns às professoras que ainda têm imaginação, criatividade, alegria. Às professoras que ainda continuam a gostar daquilo que fazem e não desistiram.
Às caras dos "putos" felizes que me diziam adeus enquanto actuavam.
É bom que, no fim de um dia de papelada e burocracia, ainda haja surpresas destas!

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade ... os alunos , a Escola, o ensino é um conjunto tão aliciante como motivante.
O problema são os acessórios que se alapam a eles ...

Anónimo disse...

Foi, de facto um espectáculo maravilhoso e cheio de magia...como é habitual!Duas das carinhas larocas eram as minhas filhas que frequentam esta instituição desde os 5 meses de idade.São também alunas da EB1 de Paredes...a mais velha é finalista!
Parabéns a todos!