sábado, 20 de março de 2010

Dia Abaixo de Cão



Ontem foi mais um dia que se pode chamar "Dia Abaixo de Cão" como costuma postar a minha amiga Anabela. Uma vez mais foram recebidas queixas de encarregados de educação esmerosos que nos deixam a nós, os malvados professores numa posição "abaixo de cão". Porca miséria!

2 comentários:

Anabela Magalhães disse...

E o ME a complicar-nos a vida! Imagina quando a DREN escolheu dar-nos uma formação sobre CEF? Pois, na próxima segunda-feira, exactamente na semana em que não temos tempo nem para nos coçarmos! E é coisa pouca, numa cidade dos arredores, a começar às 14 e a acabar às 17! Porca miséria! Lá se vai toda uma preciosa tarde!

nuno medon disse...

Olá! Aqui há 20 anos, os professores eram tratados como uns reis, os míudos, eram mais educados.. mesmo os mal educados, bastava dar meia dúzia de berros ( falar em voz alta ), para que eles ficassem afinados, como uma orquestra e passassem de diabos a santos, mas actualmente, os professores estão de mãos atadas. E as mudanças, o Ministério da Educação não vos ajudam, quando deveriam dar apoio. beijos e boa semana.