quinta-feira, 2 de outubro de 2008

DIA 3



Já pensei desistir de contar o meu dia, porque até tenho vergonha de ser tão parva…
Mas hoje, que tinha jurado acabar as aulas e ir a correr ver a recém-nascida, aconteceu o seguinte:



08:00 – 13:00 - Aulas, Intervalo (…com alguns pais a telefonarem a saber dos magalhães … que lhes hei-de dizer? Eu também não sei como se vai pagar a ligação à net…eu também não sei se ficam obrigados a algo se colocarem a X na operadora, eu também não sei o que se faz quando se tem três irmãos na escola sem subsídio… Compro prós três professora? … E é obrigatório o Magalhães?... mas depois se todos os que têm subsídio tiverem Magalhães, os meus filhos vão ser prejudicados nas aulas, porque eu não quero comprar?...) Aulas, outra vez.


Saí da escola às 13:30 e fui almoçar à pressa…
Só que a seguir, telefonema da CM porque necessitavam de falar comigo pessoalmente. OK, lá fui… ainda não tinha acabado a reunião já tinha n telefonemas da escola. Como não atendi, msn a dizer “A PJ está aqui para falar consigo, com urgência”.
De volta à escola, PJ conversada, preparava-me para ir a correr ver a pituxa….
Apanhada à saída pela CPCJROK
17:30 – A correr para o Porto, senão nem tinha tempo de conhecer a criança.
E não é que eu tinha dito, que hoje não, hoje a tarde era para a família, hoje nem que chova…
Entretanto, ainda me aconteceram umas tristes peripécias, porque como a minha cabeça já não é o que era, esqueci-me de avisar uma colega que não havia Reunião de IELP… lembrei-me, mas como não lhe liguei logo …esqueci-me ! I’ m so sorry E. não há desculpa, eu sei.
Cheguei agora, vou organizar o trabalho para amanhã… porque há que trabalhar com os milhares no 3º C, e com os órgãos do sistema digestivo, e com a pesquisa no dicionário e com... outras coisas, e isso custa a apreender , é preciso diversificar, é preciso criar, mas nunca improvisar.
Ainda há muito que fazer por hoje.
Boa noite!


PS: A nini é linda!

1 comentário:

nuno medon disse...

Olá! Dia atribulado...Achei piada ao facto de a bebé já ter apelido e tudo! Parabéns mais uma vez! beijos