sábado, 4 de outubro de 2008

ONTEM

Ontem o meu blog não abria... estava também ele cansado, talvez.
Eu, se tivesse escrito, tinha dito gritando:
"Tirem-me deste filme!, Não quero mais ser professora! Não quero mais viver esta profissão!"
Nada de bom aconteceu, tudo tão mau que nem posso registar.
Temos medo, a ditadura começa a fazer-se sentir para uns quantos. Outros andam ainda enganados.
E cheguei na mesma a casa às 20horas...

4 comentários:

EB1| JI Torreira - Fregim disse...

Mas que mal te fizeram para estares tão revoltada? As perguntas que os pais fazem na tua escola sobre o "magalhães",são exactamente iguais às que fazem na minha.Nós também respondemos:Não sei!...
Dá notícias.
Flora

Bea disse...

Ok agora já sabes...
bjs

nuno medon disse...

olá! Parece que os pc´s estão a causar uma grande revolução. Pode-me explicar uma coisa se faz o favor. Então, as aulas vão ser acompanhadas através dos computadores....ou seja, aquilo tem utilidade para a aula? Eu penso que as aulas dadas através dos livros, são mais saudáveis. Um computador também é saudável, para falarmos com os nossos amigos, os familiares que vivem longe, um jogo de vez enquando, escrever nos espaços..... Neste momento, qual a utilidade dos Magalhães? E com ligação á internet? Muitos míudos de 6,7,8 anos ainda não sabem o que é a internet....calculo eu...beijos e um bom Domingo! as melhoras e não se massacre tanto por causa do Magalhães. força!

nuno medon disse...

olá! já não é preciso responder ás questões que fiz....perguntei á minha Mãe! Pelos vistos já existe retroprojector em todas as escolas e isso facilita tudo. beijos e cont. de um bom Domingo!