segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Confesso que é demais...


Já estou a ficar tão cheia disto, a desacreditar em tanta gente, farta de ouvir tanta mentira e cinismo, que ando por baixo...

Ainda por cima, feita burra, meti-me numa acção formação todo o ano que me vai tirar muitas mais horas de descanso. Quem me manda ainda a mim, querer ser profissional quando já ninguém pode com "um gato pelo rabo"?

Por exemplo, hoje cheguei a casa às oito horas, porque estivemos a preparar aulas assistidas da dita cuja.

Ninguém merece tanto...

De bom, só o fim de semana, onde fui ao casamento do filho de uns amigos e comi este bolo de noiva divinal!

Longa vida aos noivos!

1 comentário:

nuno medon disse...

Olá! Os que estão por fora da vida dos Professores, pensam que os Professores não fazem nada ( há profs que não fazem mesmo nada ), mas há outras professores ( as ) que fazem demais. Boa sorte para a acção de formação e um bom trabalho! boa semana *