domingo, 9 de agosto de 2009

Contagem Decrescente








5 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Bem sei! Bem sei! Também queria uma praia assim para mim! :(

Ricardo Pinto disse...

Beatriz madureira queria-lhe pedir para que fosse ao meu blogue e clicasse em iniciar seesão em seguidores e se tornsasse nossa seguidora.
espero tambem o fiz no seu
cumprimentos
Bea

EB1| JI Torreira - Fregim disse...

Gostei!
Já estou a fazer a contagem decrescente. Estou a preparar-me para umas boas caminhadas, logo pela manhã,umas boas conversas e uns bons jantares à base de peixe.
Férias assim com amigos...quem não quer?
Bjs e até sábado.
Flora

Anónimo disse...

Bonitas fotos, mas porque contagem decrescente?

Anónimo disse...

Não sei onde ficam mas são recantos lindos, bons para repousar, recarregar baterias e que merecem uma escapadela. Estou a precisar espaços assim.
Continuação de boas férias