quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dia 2: A contar horas...


7:57 Entrada na escola
08:00 – 10:30 – Sala de aula (trabalho a sério)
10:30 – Intervalo … apagar alguns fogos
11:00 – 13:00 – Sala de aula (de novo trabalho a sério)
Saída às 13:30 – (meia hora para apagar de novo fogos, pais, cantina, funcionárias…)
ALMOÇO (isso não interessa nada….)
15:00 – 19:00 Trabalho na escola: como é costume, no primeiro dia de cada mês tenho de enviar para os serviços competentes: mapas de presenças dos professores das AECs; mapas das tarefeiras e pessoal auxiliar; mapas do leite; mapas da cantina; mapa das fotocópias; mapas de alunos inscritos nas AECs; Cópias das actas; É a chamada “TARDE DOS MAPAS”…

19:00 – 20:00 – JANTAR (Também não interessa nada que um bom professor deve comer pouco para não se tornar obeso se não, como dá exemplo quando fala de alimentação equilibrada e saúde???)
20:00 – 22:00 – Corrigir as Fichas de AV Diagnóstico, antes que elas criem raízes na minha pasta, mais uma carrada de fichas e trabalhos que me andam a pesar demais (não tive tempo para fazer melhor).
22:00 – … – Calhei de ligar o PC para ir blogar mas abri primeiro o mail…. AZAR… tinha um mail que não tinha aberto, onde me pediam um documento que ainda não estava feito…. Um daqueles que nos obrigam a fazer pois carece de aprovação… estive a faze-lo para não ficar mal porque ninguém percebe porque é que estamos atrasados!!!

Agora vou pregar a outra freguesia… BYYYYY

1 comentário:

Anabela Magalhães disse...

É que já não nos chegavam os telemóveis, agora via mail estamos sempre contactáveis! Ai que isto está melhor do que bom!
Bjs