terça-feira, 11 de novembro de 2008

Na Rota dos "magalhães"


Claro que sim. Remover formatação da selecção


Entrada na escola: 08:00.


Saída da Escola: 19:25

Para finalizar o dia, reunião de esclarecimento a todos os E.E .(que apareceram, claro) sobre os devidos valores de pagamento às operadoras, no que concerne à activação dos serviços de Banda Larga.

Resultado Final: Até agora, na minha escola, ninguém aderiu à NET. Tadinhas das Operadoras, talvez não seja desta vez que vão aumentar ainda mais os seus lucros.

No entanto, já me apercebi, que alguns agrupamentos, muito solicitos, quiseram fazer o serviço pelos coitados dos professores do 1º ciclo (que já têm tanto que fazer), mas não lhes disseram que estavam a inserir dados com o seu NIF, e pelo que me parece não os alertaram para o facto que se estão a "atravessar" pelos pais. Isto porque, se se inserirem dados falsos, a "coisa" também aceita (já houve quem experiementasse), e vai daí, pode muito bem chegar um pai a dizer que não foi ele que deu essa ordem à prof e portanto não paga!

Tem razão, e depois quem paga?

Quem é o responsável por verificar se os pais pagaram? Há lá um sítiozinho que diz que temos de verificar o "papelinho do multibanco"...

Não há-de ser nada...

Entretanto continuamos a navegar... sem magalhães.

1 comentário:

nuno medon disse...

Olá! bem disposta? bem apanhado os Cartoons. Eu hoje escrevi um pequeno texto sobre a Avaliação dos Professores, mesmo não sendo professor. continuação de um bom trabalho! O que o meu texto quer dizer, resume-se em poucas palavras. Toda a gente sabe que nas escolas existe sempre um professor ou outro que não faz quase nada e o sistema de avaliação só devia ser p esses professores e em casos especiais. beijos