segunda-feira, 15 de junho de 2009

Alegrando a Alminha


E para esquecer as misérias profissionais (que breve, breve, passarei a relatar) há duas coisas que faço e me levantam o astral:
1ª - Jardinagem... passei o fim-de-semana numa freima de limpeza, corta e poda e planta e transplanta... deixei tudo lindo.
2º GAsTAR DINheiROOO: comprei "pra euzinha" um TLM novinho em folha, LINDO, com mil e uma aplicações (que nem sequer vou usar), e com toques polifóoooonicos, e com GPS (que nem sei usar) e com cores e fotografias e vídeos e etccc.
É bom que a neura me acabe, pelo seguinte: o jardinzito agradece, mas a carteira... se continuo assim vai-se queixar.
E ainda porque, eu sou lá mulher de andar com neura!
Voltei, amanhã é outro dia.

3 comentários:

saltapocinhas disse...

E será que o teu bichinho novo faz telefonemas?? ;)

Jardinagem também fiz alguma este fim de semana, e também de alivia a alma!
Aliás, quando os meus canteiros andam muito bem tratados pode ser mau sinal!!

boa semana, que é a última!

j. manuel cordeiro disse...

Bom, mas é óptimo: dá para localizar as rosas no google maps :D

Anónimo disse...

Lindo, embora não combine com o meu tom de pele e com a barba :-)))
Um destes dias dou-te as coordenadas GPS de lugares de sonho. Não há DP de educação que resistam nesses lugares!
Tem uma boa semana.
Cuida bem dos "alhos pôrros" é o tempo deles e servem para dar umas "mocadas" no S. João ...