quarta-feira, 17 de junho de 2009

Portfólio 2

O Portfólio atrás referido, para avaliar a acção que frequentei, esta madrugada ia de vento em popa.
Trabalhei afincadamente até às quatro da madrugada, pensando sempre que hoje o poderia encaminhar para a formadora e livrar-me de mais esta trapalhada.
Lá pelas três horas disse eu prós meus botões: "Vou mas é dormir que estou doida... , está a correr tão bem, faço mais um bocadito!" De repente, o maravilhoso office apaga-se, e quando reaparece não tinha recuperado nada!!!nada!!! nada!! Estive quase a atirar com o portátil para o meio da sala... mas contive o meu ataque de nervos. Aí hoje, nem tinha como começar de novo. Portanto, são 17 horas e continuo às voltas com a tarefa.
Sempre ouvi dizer "Mais vale a quem Deus ajuda, do que a quem muito madruga".

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é treta, mas ontem à noite, aconteceu-me a mesma coisa! só que ainda fui buscar umas coisitas de duas horas atrás. Conclusão: para a semana faço! Nem só de pão vive o homem.
Quando isto não der vou viver do rendimento social de inserção!