quarta-feira, 8 de julho de 2009

Próxima Paragem para Descanso

Assim continuando, neste ritmo interactivo, hiperactivo e alucinado, dado que a burocracia que invadiu as nossas escolas teima em não terminar, posso garantir que no dia em que começarem as FÉRIAS da maior parte do professores, a paragem de alguns será no Magalhães Lemos...
No entanto, como a maior parte de nós prezamos muito a nossa sanidade mental e sabemos viver as coisas boas da vida, aqui fica o registo mais importante do dia, entre o trabalho da manhã e as reuniões da tarde.
À Vossa, companheiros!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado!
Tchim! Tchim! (Em pouca quantidade).
A todos os resistente que apesar de tudo conseguem manter alguma sanidade mental para não disparar em todas as direcções.
Ontem tomou posse o meu novo chefe! O Sr. Director. Teve direito a um auditório de 200 pessoas: autarcas, polícias, políticos, empresários, colectividades, ... profs -( eu tb :-(( ). Houve palmas, houve vivas ( o mundo deve estar louco!).
E as férias que não chegam.
Tchim! Tchim!

Anónimo disse...

(...)(Como grande parte de toda esta estúpida papelada tem um sentido bem claro — o do aniquilamento artificial do insucesso)(...). È exatamente este artificialismo e as inumeras turmas com 100% de sucesso. Cuidado colegas que a transparencia foi abolida da educação. Positivas acima de tudo. e doia a quem doer!!!!!!!!!