quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Numerologia



Andei a ler “coisas” sobre numerologia.
E apesar de continuar céptica, achei giro.
Ora então fiquem a saber que há vários números e que cada um tem o seu significado próprio (Vida; Alma; Final; Imagem). O numero da Alma é o que corresponde à nossa verdadeira personalidade.
Para saberem este número terão de somar as vogais do vosso nome completo (de solteira) e depois consultarem a tabela que se segue. Somem os números obtidos e reduzam o numero final a um digito da escala de um a nove (prova dos 9). Apenas os números 11, 22, 33 e 44 são considerados números mestre e não devem ser reduzidos.




A propósito, eu sou um 3, acham que sim???

“Possuem uma grande capacidade de comunicar, são criativos e independentes. É através da oralidade, representação e escrita que gostam de se expressar. Têm muitos sonhos mas alguma dificuldade em os concretizar. Apreciam a alegria, adoram festas, conversas e tudo o que seja novidade. Não ligam a pormenores e detestam a rotina. Inteligentes, procuram sentimentos intensos e interesses variados. Devem conservar o seu lado jovial que os irá impedir de envelhecer. A intolerância, a dificuldade em se concentrar e a impaciência marcam o seu lado negativo. Devem ter cuidado com o que dizem, já que têm tendência a falar demais.”
Se quiserem saber o que diz o vosso número, peçam que eu vos direi.

2 comentários:

3º Ano A T4 disse...

OK..despertaste o interesse...qual é o meu?

bjs

Bea disse...

Depois de somares as tuas vogais diz quanto te deu que eu mando o resultado
BJs