domingo, 28 de setembro de 2008

Talvez porque é Outono… Será só???

A nossa árvore de Outono, lá na sala.

Acabei agora de me “babar” depois de ver que tive direito a citação no “Blog Viciante” da minha amigona Anabela Matias. Está linkado aqui mesmoao lado, pois foi o meu blog mentor. Volto a repetir: http://anabelapmatias.blogspot.com/
Primeiro que tudo, tenho de te dizer OBRIGADA Anabela, porque apesar de ser, desde sempre, uma viciada nestas coisas da Net (a sério, até já tive de me “desviciar” há um tempo atrás), ainda não tinha conseguido entrar nesta onda da blogosfera. Não lhe achava grande piada e também não tinha percebido que poderia tirar grande partido dela, para a escola. Entrei assim de mansinho e vai daí, já não passo sem ir todos os dias espreitar uns quantos bloguezinhos que me seduziram.
Em segundo lugar, sabes bem que muitas das minhas histórias que te fazem rir, não seria possível, nem politicamente correcto colocá-las por escrito. Há, no entanto muitas outras que vou tentando registar e pensando conseguir passar essa mensagem de boa disposição com aquilo que vivo, na escola.
Por fim, o que me preocupa mesmo é que, ultimamente por mais que tente, parece que há menos coisas a fazerem-me rir, apanho com mais dificuldade os pormenores do dia a dia na profissão, aqueles que sempre assentei no meu Moleskine do Humor…
?????????????????????????????????????????????????????????????
Será apenas porque é Outono e nunca gostei desta estação?
Fico sempre à espera dos dias solarengos de Verão, claro sou escorpião.


PS: e claro que faço anos no Outono, mesmo assim não gosto.

2 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Thanks, Tiza, pelas tuas palavras.
De facto a blogosfera tem potencialidades extraordinárias para o lazer e para o trabalho. Saibamos nós aproveitá-las.
Engraçado... também ando com menos vontade de me rir... afogada que ando em trabalho! A ver vamos se isto melhora e acalma!
Hoje, domingo, não olhei para nada da escola. Foi só fazer caminhos, podar carvalhos e limpar mato na minha Barca. Dia maravilhoso, este!
Estava a precisar.
Beijocas

nuno medon disse...

E já agora, parabéns á sua mentora! Faz bem ás pessoas ter um espaço. Eu comecei o meu espaço, porque gostava de uma pessoa...ao principio tinha um outro espaço muito feio...lol...mas ia tendo feed back, vá-se lá saber porque razão. Em 2005 ou 2006 quis melhorar o estilo...só aprendi a fazer links há algum tempo! Agora, vou tendo mais feed back e já fiz algumas Amizades, o que é muito bom. O blog serve para reinvindicar, desabafar, para fazer comédia. Boa sorte para o seu espaço! Continue sempre assim. beijos e uma boa semana!