sábado, 24 de janeiro de 2009

Moleskine

"...aquello que vendrá nos lo contarán sus páginas aún en blanco."

Há coisas que assim:
Gostamos tanto delas que já compramos algumas, mas foi sempre para oferecer.
Depois pensamos: "Vou comprar uma para mim..." mas nunca mais chega a hora.
Pois desta vez recebi eu o presente. Deram-ma no Natal e nem sabem como a apreciei.
Porque faz parte de memórias infantis, porque sempre queria ter tido uma, porque tem carisma e porque muito mais....
Nas suas páginas, rascunho registos e afazeres, anoto coisas que a ninguém mais interessa; as suas paginas só a mim pertencem. Anda sempre comigo, é fiel e não pede nada em troca.
E é bonita.
Há amores assim, inexplicáveis, mas que são para a vida.
Obrigada a quem me deu este presente, amei!

4 comentários:

Ai meu Deus disse...

E não há (nenh)uma para mim? ;-)

(por acaso, tb gosto e nunca tive nenhuma. Tb nunca ofereci: será por isso que não mereço? ;-))

Ai meu deus!...

saltapocinhas disse...

és uma vaidosa!! :)

nuno medon disse...

As coisas simples são preciosas para nós! :). Foi um presente bonito! Beijos e continuação de uma boa semana!

Bea disse...

Um dia terão uma porque merecem...De certeza certezinha...
Abraços