sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

OI pra Vocês Também

E agoram querem atirar areia prós olhos dos titulares.
Diz a DGRHE:

"Os professores titulares que são classificados com Muito Bom e Excelente, quando obtenham tais classificações em dois ciclos avaliativos consecutivos, terão direito a um prémio de desempenho. Estas menções serão ainda ponderadas para efeito de acesso ao futuro 4.º escalão da categoria de professor titular."

E digo eu:
"Pois sim, o congelamento de tempo de serviço a que temos estado sujeitos não foi mais do que o roubo de 28 meses de tempo de serviço prestado efectivamente pela generalidade dos docentes para efeitos de progressão na carreira.
Tenho 28 anos de serviço (sim, sim, comecei a trabalhar aos 15, LOL), sou titular ( bolas alguém tinha de ficar e eu fiquei, olha), estou no 10º (tive sorte, beneficiei do Artigo 57.º do antigo ECD)...etc
e pensam que me compram com mais umas larachas destas???
Tenham dó. Dignidade não se compra.

1 comentário:

Ai meu Deus disse...

Eu também sou titular, também no 10º escalão, também na luta contra a divisão da carreira... e também não entrego os objectivos.

...e também acho que a dignidade não se vende!