Quem é que no seu perfeito juízo ia dizer que esta "coisa" tinha defeitos. Vejamos, os utentes, para além de receberem, ficam com uma escolaridade superior; deixam de ter vergonha de dizer que apenas têm o 4º ou 6º ano; foram retirados das listas do desemprego; ... Como já tinha dito era ver muita desta gente a "dar ares de importância" e a criticar o trabalho dos professores, nomeadamente da escola onde os filhos andam - "não ensinam nada!" Mas afinal porque nos cansamos nós?! Não é mais fácil e mais barato os alunos irem todos para as novas oportunidades! No tempo da "outra senhora" o António ainda queria que todos soubessem ler, escrever e contar. E agora?! Pois!
2 comentários:
Este país está uma anedota pegada!
Quem é que no seu perfeito juízo ia dizer que esta "coisa" tinha defeitos.
Vejamos, os utentes, para além de receberem, ficam com uma escolaridade superior; deixam de ter vergonha de dizer que apenas têm o 4º ou 6º ano; foram retirados das listas do desemprego; ...
Como já tinha dito era ver muita desta gente a "dar ares de importância" e a criticar o trabalho dos professores, nomeadamente da escola onde os filhos andam - "não ensinam nada!"
Mas afinal porque nos cansamos nós?!
Não é mais fácil e mais barato os alunos irem todos para as novas oportunidades!
No tempo da "outra senhora" o António ainda queria que todos soubessem ler, escrever e contar.
E agora?!
Pois!
Enviar um comentário