terça-feira, 14 de julho de 2009

O Prazer de Ter Um Blog

Hoje, decididamente é tempo de escrever um post dedicado a todos os que por aqui passam e me deixam a sua opinião, o seu comentário, o seu entusiasmo. Não tenho por hábito responder a cada um em particular, apenas porque… não tenho tempo. Mas sim! Gostaria de o fazer, para poder agradecer todas as opiniões, notas, sentimentos, observações que aqui ficam em arquivo.

Ainda há algum tempo, esta coisa da blogosfera não me tinha convencido e eu, que sou uma verdadeira fanática das tecnologias desde há muitos anos atrás, precisei de conhecer alguns visionários desta nova forma de comunicar para me deixar envolver.

Agora, quase diariamente faço o registo de coisas que me acontecem, que por vezes me tiram do sério, que outras me fazem rir, ainda outras me fazem pensar que a vida é boa!

Quando não tenho tempo (como agora nestes últimos dias), sei que estou a prevaricar e fico desolada. Porque depois, não tenho o prazer do retorno das leituras dos comentários postados. Pelos amigos, pelos colegas, pelos anónimos!!!

Obrigada por esta partilha!

Obrigada por esta divulgação cultural!

Obrigada por este prazer!

Obrigada Anabela põe me teres viciado. Obrigada a todos os outros que me seguem com persistência.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já não é a primeira vez que digo que eu é que tenho que agradecer o facto de permitires a minha intervenção. Acho muito importante o teu tipo de intervenção: responsável, directa, objectiva e crucial para os tempos que atravessamos. Para quem segue vê que há uma linha de conduta, onde as palavras também contam.
Continua. Seguiremos com atenção o blog e perspicácia da escolha dos temas.

bugsnaEDucação disse...

Lindo!
Parabéns por estes Olhares já com um anito!

maria eduarda disse...

Obrigada também por ires seguindo outro blog, que também é meu!
Bjs

maria eduarda disse...

Obrigada também por ires seguindo outro blog, que também é meu!
Bjs

Anabela Magalhães disse...

Não tens de agradecer.
Foi/é um prazer Miga!
Isto é tão bom quanto cortar-mato na quinta! Kakakakaka
Continuarei a ler-te.
Beijocas