domingo, 21 de fevereiro de 2010

Agghhrrr:::!%#?!

Agora a sério!
O verdadeiro motivo pelo qual não tem havido aqui, um post diário é o seguinte: este PC que eu uso (usava) foi aquele que muito inocentemente adquiri quando os nossos amigos governantes nos deram um código e acesso a um pc novo por uma "módica" quantia...sem esquecer claro, que já era a JP Sá Couto que já estava a lucrar.
O meu, como foi dos primeiros, foi daqueles pc's dos quais eles quiseram ver-se livres ((74 GB) e vai daí, agora parece uma máquina de mastigar páginas. Hoje comecei a trabalhar à 9 horas, porque mesmo sendo Domingo tinha TPC para fazer. São 11:17 e desisti do trabalho pelas muitas vezes que já tive de iniciar, reiniciar, apagar, voltar a formatar.
Desistindo, resolvi escrever sobre este meu estado de raiva. Falta saber se vou conseguir publicar porque o maior problema é mesmo abrir cada página da net.
Será que, em breve, não voltaremos a ter "acesso" a um pcêzinho novo, cheio de capacidade e memória, quando afinal andam por aí tantos subsídios, contratos, milhões ganhos como se fossem feijões por uns quantos jovens ou ainda entregues a quem é despedido ou se vai embora..., Será que para nós, os meros trabalhadores, nem esta ferramenta nos fornecem?

Sem comentários: