terça-feira, 14 de abril de 2009

Sabedoria


Reunião de entrega de avaliação do 2º período:

- Professora, ele fez as contas com a máquina porque eram muitas!!!

-?
- Professora, não li o livro porque a minha mãe disse que não era para a minha idade.

-?

- Professora ela não leu porque eu não gostei, falava lá que cortavam a cabeça ao galo...!
-?
- Professora, eu não lhe vi os trabalhos de casa porque ele disse que a professora não deixava!
-?
- Professora, eu vou leva-lo... a outro (???) para ouvir a opinião...
-?
- E os magalhães, professora?
- A ministra enganou-se na data!
OK. Estamos em auto-gestão.

1 comentário:

saltapocinhas disse...

ahahah!
essas reuniões ás vezes só gravadas! há diálogos incríveis!

em relação aos magalhães, não ouviste a sra ministra dizer que ainda não tinham sido entregues por causa das férias da páscoa??